domingo, 23 de março de 2014

DO IDEALIZADOR DO BLOG

O PENSSAMENTO DO IDEALIZADOR ONDE O MAIS IMPORTANTE E O AMOR.
OUÇA COM ATEMÇÃO.
 
Com esperiencias escolares trabalhos e pesquizas em livros e internet, e que resolvi fazer esse blog com a intenção no amor e apresentar um resumo da historia da vida de tutoia, atraves das pesquizas realizadas onde aqui vocé em um so luga possa encontra tudo que queria para seu trabalho escolar. incluindo prefeitos, vereadores(a) Padres entre outras lideranças politicas, eclesiatica e comunitária. algem vai incinuar dizendo esse cara e apaixonado, não eu sou justo. e que a justiça seja feita AOS ADMINISTRADORAS VINGATIVOS.

FALANDO DO AMOR
Vai meu povo o Senhor te chama, Para viver como um povo que ama
Vai meu povo Elege o teu irmão, Que precisa de quem lhe dê a mão
O amor liberta o amor constroi, O egoísmo escraviza e destrói
A liberdade é nossa vocação, Vai meu povo estenda a mão ao teu irmão.

FALANDO DE ONDE EU ME ENTENDI
Meu primeiro voto: 
Zilmar Melo Araujo
15.11.1982
De la para car so se ver professores de ouras cidades como medicos advogados e etc:  
 Se em Tutóia tem advogados professores e etc. Porque que o novo gestor municipal não estende a mão a esses conterraneo ou proficionais? 
Mêdicos:
Luis Alberto Galvão de caldas -Filho de Tutóia
Fnfermeiros(a)
Zlilmar Melo Araujo
esse foi um exemplo.
Onde eu queria dizer que todo o povo que passaram pela administração de Tutóia era para ser acolhido pala Gestor atual dando-lis uma cadeira mais nao, quando o novo gestor assune o cargo joga todos na rua. air e que esta o treixo da musica de Padre Zezinho.   

Vai Meu Povo
 Vai meu povo o Senhor te chama
Para viver como um povo que ama
Vai meu povo eleva o teu irmão
Que precisa de quem lhe dê a mão
O amor liberta o amor constroi
O egoísmo escraviza e destrói
A liberdade é nossa vocação
Vai meu povo estenda a mão ao teu irmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário